Adicione aos Favoritos



O mito da cobra gigante está bem vivo e se rastejando por toda parte. Anacondas 3D Adventure Game vai fazê-lo penetrar no coração de uma floresta tropical em uma aventura perigosa. Neste jogo você conta com facões e armas de fogo, mas você acha que elas são o suficiente para enfrentar monstros de dez metros de comprimento?
A terra de todas as espécies mais perigosas de répteis é o local escolhido para a sua expedição. Neste game você não vai enfrentar bandidos armados ou robôs futuristas, mas sim as criaturas de sangue frio que alimentam os pesadelos de muita gente. Não é mais uma aventura qualquer, pois aqui os monstros podem ser encontrados na vida real.
Caçada à Sangue Frio
Felizmente, você não estará sozinho nesta floresta e contará com uma equipe de habilidosos caçadores que certamente farão toda a diferença. Cada um dos cinco membros da sua equipe conta com características particulares que precisam ser bem aplicadas para aumentar as suas chances de sobreviver.
  

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries