Adicione aos Favoritos

São vários os momentos em que você pode capturar em imagem ou vídeo o que se passa em sua Área de Trabalho. Seja para gravar um tutorial, capturar screenshots ou registrar grandes momentos de seus jogos favoritos.
A tela principal do Bandicam.O Bandicam é um aplicativo simples que possibilita a realização desses e de vários outros tipos de gravação. Através dele, é possível obter vídeos de jogos que utilizam DirectX ou OpenGL, streamings da internet, vídeos reproduzidos no computador ou no YouTube, por exemplo, além de programas do Windows e a atividade do desktop.
O design do Bandicam é bastante similar a outros programas da área, como o ZScreen e o Fraps, que são considerados ideais para a realização da mesma tarefa. A organização dos itens, feita através de abas, facilita as configurações que precedem a gravação.
Em “Geral”, selecione opções básicas, como a pasta de destino das gravações. Já “QPS” é a aba de registro dos quadros pro segundo do vídeo a ser gravado. É possível indicar até a posição da tela em que essa informação aparece (a marca não aparece no resultado final), além 
                                                                                                              

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries