Adicione aos Favoritos

Batalha 
 alvez apareça uma mensagem das configurações do Flash Player pedindo permissão para armazenar informações em seu computador – escolha “Permitir”. Terminado o tutorial, pode ser você já tenha uma ideia básica de como as coisas funcionam em DDTank. No entanto, caso tenha avançado pelas opções sem lê-las, provavelmente não saiba o que fazer quando puder agir livremente!
Ao acessar o aplicativo depois de já ter completado o tutorial, a tela encontrada é diferente, pois é necessário escolher em qual servidor entrar. Na seguinte, clique em “Receber todas”, na área “Recepção diária”, para receber o bônus diário ao qual você tem direito.
Os ícones na parte de baixo da tela são úteis a qualquer momento do jogo. A “Mochila” permite que você equipe armas, roupas e acessórios. Em “Carta” você envia e visualiza mensagens de outros usuários. “Tarefa” exibe as missões a serem realizadas: elas garantem o recebimento de muita experiência e itens especiais caso você atinja todos os requisitos para dá-la como completada.
A opção “Amigo” exibe a relação de jogadores que você adicionou à lista de amigos, assim como os membros de sua sociedade (similar a uma guilda ou clã). Com “Definição” você escolhe quais mensagens do sistema deseja receber, os efeitos gráficos visualizados em batalha e o volume dos sons. “Salta” é uma lista de atalhos para todas as construções do jogo e, por último, “Costas” serve para voltar ao menu ou tela anterior.
acessem

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries