Adicione aos Favoritos

O programa Falco GIF Animator possibilita criar e editar GIFs animados com ferramentas básicas. Disponível gratuitamente, o software tem a proposta de ser uma opção prática para quem quer montar imagens animadas com um resultado profissional.
Atuando com diversos formatos — como BMP, PNG, ICO, AVI, entre outros —, o programa apresenta recursos de seleção, pincel, formas, preenchimento, borracha, texto, cores, gradiente e alguns efeitos já programados, como contorno e mosaico.
No processo de instalação, além de ser necessário responder a um breve questionário relacionado à utilização do computador, é preciso ficar atento quanto à janela que apresenta o Funmoods — programa que poderá adicionar, caso a pessoa não cancele a ação, uma barra de ferramentas ao navegador padrão e a ferramenta de pesquisa oficial, por exemplo.
Ao criar um novo documento, o programa já fornece as preferências de tamanho, cores e o formato a ser produzido (Icon, Animated icon, Gif Animation e AVI). Também é possível importar arquivos e imagens para aprimorar o GIF.





Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries