Adicione aos Favoritos

 

Desde seu primeiro título, a série GTA sempre causou grande impacto no mundo dos games. Isso deve-se ao fato dos jogos sempre envolverem o mundo do crime e tudo o que está ao seu redor.
Nele você rouba carros, mata pessoas inocentes e realiza diversas ações condenadas pela sociedade, o que rendeu ao game centenas de processos até hoje.
San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas é o oitavo título da série e foi lançado inicialmente para o Playstation 2, em 2004. O game coloca você no estado de San Andreas, na pele de Carl Johnson, um gangster que retorna à cidade de Los Santos ao saber do assassinato de sua mãe.
Sua missão é voltar ao mundo do crime, ganhar poder e descobrir tudo o que há por trás da morte de sua mãe. Todos os elementos do game seguem o que já conhecemos em títulos anteriores da série, além de algumas inovações trazidas em San Andreas.


Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries