Adicione aos Favoritos

 

StyleNote Notes & Memos é um gerenciador de anotações com o qual você pode organizar a sua vida de forma fácil.
O app baseia o seu funcionamento em pastas chamadas “notebooks”, nas quais você pode adicionar todas as notas que precisar.
Na base da interface, você encontra todos os botões que permitem adicionar, eliminar, mover e compartilhar os seus arquivos. Você também pode transferir textos entre seus notebooks ou enviá-los por email e Bluetooth ou compartilhá-los numa das suas redes sociais favoritas.
Se você está procurando um aplicativo de gerenciamento de anotações simples e prático, StyleNote Notes & Memos pode atender as suas necessidades. A ferramenta permite que você organize seus textos em pastas e os compartilhe em qualquer meio de divulgação.
Embora os “notebooks” sejam uma boa ideia para agrupar anotações relacionadas, falta uma tela que liste todas as pastas de forma mais clara. Os botões de controle localizados na base da tela também deixam a desejar, já que seria muito mais intuitivo se tudo fosse gerenciado por meio de botões de contexto.
As possibilidades do editor agradam, já que você pode escolher a cor de fundo, a cor da fonte e também o tamanho do texto. Além disso, alguns botões permitem que você deixe trechos em negrito, em itálico ou sublinhado.
Uma das maiores limitações de StyleNote Notes & Memos é que você não pode programar alarmes ou lembretes relacionados aos seus arquivos. Também não é possível marcar ou desmarcar itens, impedindo a criação de uma lista no estilo “to-do”.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries