Adicione aos Favoritos



Vídeo Full Screen Caller ID Tr é um aplicativo que permite adicionar vídeos ou imagens da galera como identificador de chamadas. Você também pode usar vídeos como o toque padrão do celular.
O programa também é capaz de falar o nome do remetente de suas mensagens SMS e também todo o conteúdo (apenas em inglês). Vídeo Full Screen Caller ID Tr permite adicionar vídeos e imagens específicos para cada contato de sua agenda.
Vídeo Full Screen Caller ID Tr é uma ferramenta simples que permite adicionar imagens e vídeos ao identificador de chamadas. O programa é realmente muito básico, mas garante um maior poder de personalização ao seu aplicativo Android.
A adição de vídeos e fotos é rápida e eficiente. Com poucos cliques você conseguirá definir a personalização dos seus contatos de uma maneira sem igual. Dessa maneira, os seus contatos especiais podem gravar vídeos preparados especialmente para esse fim.
O programa realmente chama a atenção em casos específicos, como um pai que fica longe do filho e recebe uma ligação sua, ou um casal de namorados que moram em cidades diferentes. A ideia do programa é muito simples, mas muito boa.
O vídeo começa a ser reproduzido rapidamente, assim que a conexão da ligação é estabelecida. Você pode silenciar a reprodução do vídeo ou atender a ligação, dentre outras opções da ligação.
Você também pode personalizar a tela de ID da ligação de diversas formas, como trocar a cor do background, por exemplo. Também é possível realizar diversas modificações no próprio vídeo com a ferramenta de edição própria.
Infelizmente o programa funciona durante quatro dias em sua versão trial. Após esse período, é necessário comprar o aplicativo para que ele continue funcionando. De qualquer forma, é divertido poder adicionar vídeos como ID de chamada e isso realmente é diferente.  
                       

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries