Adicione aos Favoritos

    
 ideo to Video Converter é um software que permite a você transformar de maneira totalmente livre o formato dos vídeos que estão em seu computador. Através desse processo, fica mais fácil assistir a eles em aparelhos como reprodutores de DVDs, smartphones, tablets e video games portáteis.
O programa se destaca em relação a outras opções disponíveis atualmente no mercado devido à grande quantidade de extensões com que é capaz de trabalhar. Ao todo, o aplicativo oferece compatibilidade com 700 tipos diferentes de arquivos, garantia de que dificilmente você não vai encontrar a opção que procura. 


 
Para iniciar o processo de transformação dos arquivos presentes em sua máquina, basta clicar sobre a opção “Add Video” e escolher o vídeo que você deseja modificar. Feito isso, surge automaticamente uma janela na qual é possível escolher um entre centenas de perfis pré-configurados ou ajustar manualmente todas as características que o resultado do processo de conversão deverá ter.
Como forma de facilitar o trabalho de seus usuários e evitar confusões, o programa dispõe de um reprodutor interno que permite assistir a todos os vídeos adicionados ao software. Com isso, você evita gastar tempo modificando um documento simplesmente para descobrir ao fim do processo que ele não era exatamente aquilo que você desejava.


Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries