Adicione aos Favoritos


Ao contrário da maioria dos programas voltados para a captura de vídeos direto do YouTube, o yTube Catcher conta recursos que vão além do download, característica que é um dos seus destaques.
Além de baixar vídeos em 3D e HD, também é possível converter arquivos de mídia que já estão salvos no seu computador para diversos formatos diferentes — assim como você pode retirar ou alterar o áudio de filmagens em geral.

Ainda não satisfeito com as alternativas para trabalhar com vários formatos de arquivos de mídia, os desenvolvedores do yTube Catcher incrementaram o programa para que ele também funcione como um player. Por conta disso, o software captura apenas o áudio de vídeo, de modo que você possa ter as suas músicas preferidas.
Caso você queira produzir o seu próprio vídeo, isso também é possível, pois o programa conta com ferramentas de edição. Até mesmo tutoriais podem ser feitos, já que o yTube Catcher trabalha com captura de ações feitas na sua tela.
Depois de produzir a sua filmagem, basta gravá-la em um CD ou DVD — e sem usar nenhum outro programa, é claro. Para dar um ar mais moderno ao vídeo, a sua produção pode ser toda feita em três dimensões, com fonte única ou dupla.
Visando a sua comodidade, um histórico dos seus downloads é feito automaticamente. Dessa maneira, sempre que você precisar procurar por algum arquivo, essa busca pode ser feita dentro dos seus registros.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries