Adicione aos Favoritos

 
 O Windows 8 Manager promete aumentar a velocidade do sistema, corrigir problemas, aprimorar a segurança e permitir que você execute tweaks variados. O programa conta com mais de 30 utilitários para que você deixe o novo SO da Microsoft do seu jeito. 

megaupload: download
Rapidshared : download

 

StyleNote Notes & Memos é um gerenciador de anotações com o qual você pode organizar a sua vida de forma fácil.
O app baseia o seu funcionamento em pastas chamadas “notebooks”, nas quais você pode adicionar todas as notas que precisar.
Na base da interface, você encontra todos os botões que permitem adicionar, eliminar, mover e compartilhar os seus arquivos. Você também pode transferir textos entre seus notebooks ou enviá-los por email e Bluetooth ou compartilhá-los numa das suas redes sociais favoritas.
Se você está procurando um aplicativo de gerenciamento de anotações simples e prático, StyleNote Notes & Memos pode atender as suas necessidades. A ferramenta permite que você organize seus textos em pastas e os compartilhe em qualquer meio de divulgação.
Embora os “notebooks” sejam uma boa ideia para agrupar anotações relacionadas, falta uma tela que liste todas as pastas de forma mais clara. Os botões de controle localizados na base da tela também deixam a desejar, já que seria muito mais intuitivo se tudo fosse gerenciado por meio de botões de contexto.
As possibilidades do editor agradam, já que você pode escolher a cor de fundo, a cor da fonte e também o tamanho do texto. Além disso, alguns botões permitem que você deixe trechos em negrito, em itálico ou sublinhado.
Uma das maiores limitações de StyleNote Notes & Memos é que você não pode programar alarmes ou lembretes relacionados aos seus arquivos. Também não é possível marcar ou desmarcar itens, impedindo a criação de uma lista no estilo “to-do”.

 

O Spirit of Christmas é um aplicativo para quem é apaixonado pelas festas de final de ano. Com ele, você pode ficar de olho na contagem regressiva para o Ano Novo ou Natal. Para começar, você só precisa partir para a instalação de um widget comum e encontrar o Spirit of Christmas na lista.
Selecione ali se você prefere ver a contagem regressiva para o Natal ou Ano Novo. Pronto! O Spirit of Christmas aparece na tela do seu aparelho. Se preferir, você pode abrir o app e selecionar as configurações, como tema e preferências como musicas e animações.
O Spirit of Christmas é um app widget que vai deixar uma contagem regressiva para o Natal na tela do seu Android. Ele é simples, mas acaba encantando logo de cara. O primeiro aspecto positivo é o visual do aplicativo, que é bastante detalhado e, embora não conte com muitas opções de temas, o app funciona bem dentro de sua proposta.
Além de imagens bonitas, o Spirit of Christmas ainda conta com animações de qualidade, que deixam o visual do Spirit of Christmas na tela inicial do Android ainda mais atraente. O aplicativo também é simples de configurar e permite que você coloque simultaneamente um widget para esperar o Natal e outro para o Ano Novo.
O que completa o estilo do Spirit of Christmas é a possibilidade de ouvir musicas de Natal ao tocar a tela selecionando o widget. Assim, você pode deixar o Android em um clima ainda mais divertido de Natal.

 
Ultimate Samsung Galaxy S2 App é uma coletânea de aplicativos, notícias e outros tipos de conteúdo designados especialmente para o Galaxy 2, um dos mais famosos smartphones Android da Samsung.
Com ele, você pode ter acesso a dezenas apps, dicas e outras novidades a poucos cliques de distancia, permitindo que você instale os aplicativos ou acesse ao conteúdo sem dificuldades.
O app também vem com uma funcionalidade de avisos de novas entradas, com alertas que em forma de widgets que chamam a sua atenção sempre que novos conteúdos ficarem disponíveis. Vale lembrar que o app também tem compatibilidade com o Samsung Galaxy S3.



Vídeo Full Screen Caller ID Tr é um aplicativo que permite adicionar vídeos ou imagens da galera como identificador de chamadas. Você também pode usar vídeos como o toque padrão do celular.
O programa também é capaz de falar o nome do remetente de suas mensagens SMS e também todo o conteúdo (apenas em inglês). Vídeo Full Screen Caller ID Tr permite adicionar vídeos e imagens específicos para cada contato de sua agenda.
Vídeo Full Screen Caller ID Tr é uma ferramenta simples que permite adicionar imagens e vídeos ao identificador de chamadas. O programa é realmente muito básico, mas garante um maior poder de personalização ao seu aplicativo Android.
A adição de vídeos e fotos é rápida e eficiente. Com poucos cliques você conseguirá definir a personalização dos seus contatos de uma maneira sem igual. Dessa maneira, os seus contatos especiais podem gravar vídeos preparados especialmente para esse fim.
O programa realmente chama a atenção em casos específicos, como um pai que fica longe do filho e recebe uma ligação sua, ou um casal de namorados que moram em cidades diferentes. A ideia do programa é muito simples, mas muito boa.
O vídeo começa a ser reproduzido rapidamente, assim que a conexão da ligação é estabelecida. Você pode silenciar a reprodução do vídeo ou atender a ligação, dentre outras opções da ligação.
Você também pode personalizar a tela de ID da ligação de diversas formas, como trocar a cor do background, por exemplo. Também é possível realizar diversas modificações no próprio vídeo com a ferramenta de edição própria.
Infelizmente o programa funciona durante quatro dias em sua versão trial. Após esse período, é necessário comprar o aplicativo para que ele continue funcionando. De qualquer forma, é divertido poder adicionar vídeos como ID de chamada e isso realmente é diferente.  
                       

    
 ideo to Video Converter é um software que permite a você transformar de maneira totalmente livre o formato dos vídeos que estão em seu computador. Através desse processo, fica mais fácil assistir a eles em aparelhos como reprodutores de DVDs, smartphones, tablets e video games portáteis.
O programa se destaca em relação a outras opções disponíveis atualmente no mercado devido à grande quantidade de extensões com que é capaz de trabalhar. Ao todo, o aplicativo oferece compatibilidade com 700 tipos diferentes de arquivos, garantia de que dificilmente você não vai encontrar a opção que procura. 


 
Para iniciar o processo de transformação dos arquivos presentes em sua máquina, basta clicar sobre a opção “Add Video” e escolher o vídeo que você deseja modificar. Feito isso, surge automaticamente uma janela na qual é possível escolher um entre centenas de perfis pré-configurados ou ajustar manualmente todas as características que o resultado do processo de conversão deverá ter.
Como forma de facilitar o trabalho de seus usuários e evitar confusões, o programa dispõe de um reprodutor interno que permite assistir a todos os vídeos adicionados ao software. Com isso, você evita gastar tempo modificando um documento simplesmente para descobrir ao fim do processo que ele não era exatamente aquilo que você desejava.



Ao contrário da maioria dos programas voltados para a captura de vídeos direto do YouTube, o yTube Catcher conta recursos que vão além do download, característica que é um dos seus destaques.
Além de baixar vídeos em 3D e HD, também é possível converter arquivos de mídia que já estão salvos no seu computador para diversos formatos diferentes — assim como você pode retirar ou alterar o áudio de filmagens em geral.

Ainda não satisfeito com as alternativas para trabalhar com vários formatos de arquivos de mídia, os desenvolvedores do yTube Catcher incrementaram o programa para que ele também funcione como um player. Por conta disso, o software captura apenas o áudio de vídeo, de modo que você possa ter as suas músicas preferidas.
Caso você queira produzir o seu próprio vídeo, isso também é possível, pois o programa conta com ferramentas de edição. Até mesmo tutoriais podem ser feitos, já que o yTube Catcher trabalha com captura de ações feitas na sua tela.
Depois de produzir a sua filmagem, basta gravá-la em um CD ou DVD — e sem usar nenhum outro programa, é claro. Para dar um ar mais moderno ao vídeo, a sua produção pode ser toda feita em três dimensões, com fonte única ou dupla.
Visando a sua comodidade, um histórico dos seus downloads é feito automaticamente. Dessa maneira, sempre que você precisar procurar por algum arquivo, essa busca pode ser feita dentro dos seus registros.

 

Aba do processadorHWM BlackBox é um aplicativo que faz uma análise completa dos componentes instalados no computador.
Com ele, você não terá mais dúvidas a respeito do hardware, além de saber detalhes específicos, como a voltagem de operação das peças.
Certamente é uma boa alternativa para você descobrir uma configuração de maneira simples, evitando ter que encontrar antigos manuais. Adicionalmente, o programa conta com um teste Benchmark integrado, para você saber como anda a “saúde” dos dispositivos presentes no seu computador.

Qual era o componente?

Quem já precisou “caçar” detalhes do sistema operacional ou abrir o gabinete para encontrar um dado sobre o hardware sabe como isso pode ser uma atividade cansativa e estressante. O HWM BlackBox busca ajudá-lo exatamente com esses aspectos, reunindo diversas informações sobre os componentes presentes na máquina em uma única interface.

                             
Infomação
 ano > 98 
formato>pc
download>8segundo
Estilo> Luta
categorias> gla
 



Conssiderada um dos melhores episodeos da serie the king of fighters por ter sua jogabilidade, diverssão e velocidedas bem aprimoradas por isso que ela e a mais jogada desde seu lancamento em 2002 por isso eu decidi postar o link de download aqui pra vocês.
Espero que gostem,vejam o Tutorial para conseguir jogar,e após baixar Comente se Puder até Mais.
Ano: 2002
som: 5graficos: 5
diverssão: 5
jogabilidade:5
Plataforma : PC

Como Jogar
   Baixe o Arquivo depois Extrai ele para area de trabalho.
Entre na Pasta e encontre o Arquivo Chamado WinKawaks 1.55 Loader.
Clique nele, após abri-lo, clique em FILE e em seguida em Load Game.
Após isso irá abri uma janela clique aonde mostra a imagem abaixo.
 
 


                                                                                         

    



Baixar Jogo Grand Theft Auto: Vice City (GTA) – PC Grátis
Trás para você o tão esperado game, baixar gta vice city. Neste game um agente da ficcional agência de turismo descreve a cidade como “uma terra de luxo para todos aqueles que têm medo da pobreza”.
Povoada por quatro milhões de pessoas, Vice City é conhecida como “o luxo da América”, talvez devido à alta criminalidade. A cidade tem amplas opções de lazer, como a boate Honkers, onde strippers exibem-se em pequenos palcos ou levam clientes individuais para lugares mais tranquilos.A princípio, os acessos para Washington District são bloqueados pela polícia local, devido a uma ameaça terrorista. Ultrapassar a barreira implica um nível de procurado de seis estrelas, o maior possível no jogo.
O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.
Vice City trouxe novos aspectos à série.Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas
                                                                       

 
 Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8

Dificilmente um aplicativo vai tomar o lugar do Photoshop, quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, em estúdios e agências. Porém o aplicativo da Adobe é caro, e muitos profissionais que trabalham em casa não conseguem comprar o pacote original.
Nesse cenário, ao invés de recorrer à pirataria, entram em cena as alternativas gratuitas como o GIMP, ou pelo menos mais baratas – como é o caso do Photo-brush.
Com um visual que lembra – remotamente – o Adobe Lightroom, o programa oferece uma quantidade enorme de possibilidades de ajuste, permitindo até mesmo algumas manipulações mais sérias. Calibração de cor, balanço de branco, contraste, brilho e saturação são apenas algumas das facilidades encontradas no aplicativo.

455161 jogos de luta para xbox 360 onde comprar barato 2 Jogos de Luta Para Xbox 360   Onde Comprar Barato 
O Mercado Livre também é uma boa opção para quem está em busca de jogos de luta para Xbox 360 com preços baratos. No site há opções como Marvel vs Capcom 3 (R$ 79,99), Mortal Kombat vs DC Universer (R$ 69,99) e UFC Undisputed 2010 (R$ 79,99), entre vários títulos.
Neste caso, não deixe de conferir se os jogos são novos ou usados antes de fechar o negócio, além de pesquisar sobre o vendedor.
Fazendo uma boa pesquisa é possível encontrar jogos e luta para Xbox 360 a preços acessíveis, garantindo a diversão da família, amigos e claro, a sua.O Mortal Kombat é outro clássico dos games de luta para Xbox 360, que você pode adquirir a preços mais baixos, fazendo uma boa pesquisa

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.

Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as 
últimas.

  
Born to Fire é um MMOFPS baseado em classes que coloca você em meio a uma guerra ficcional entre Estados Unidos e Rússia.
O jogo se passa no futuro, mas a história na verdade pouco importa, pois o que vale mesmo é a sua capacidade de matar mais do que morrer e fazer sua equipe vencer.
Born to FireAos poucos, você ganha dinheiro com seu desempenho dentro do jogo e pode comprar itens para personalização, aprimorar armas e equipamentos e se tornar muito mais letal (e estiloso) dentro do game. São vários modos de jogo, diversos mapas e cinco opções de classes distintas, cada uma com um arsenal específico.
Tudo isso em um título gratuito e que exige requisitos relativamente modestos para rodar. Se você tem sede de guerra dentro do PC, carregue suas armas, prepare-se para brigas de faca ou para usar a granada e vá para a linha de frente.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/born-to-fire.htm#ixzz2E7p9yIa5
Em Born to Fire, você tem cinco classes de personagens à sua disposição. Sua escolha inicial pode ser alterada a qualquer momento, inclusive durante uma partida, permitindo o uso de novas armas.
  • Ranger – Soldado leve e equipado com um rifle de assalto de médio alcance. Ele também não vai passar dificuldades em embates com adversários mais próximos;
  • Sniper – Se você gosta de poucos movimentos e tiros certeiros, Sniper é a sua classe. Use rifles de longo alcance e acerte os inimigos sem se aproximar deles;
  • Heavyfire EX – Aqui estão aqueles que gostam de armas pesadas e que disparam insanamente;
  • Point Man – Combates de perto são com eles, que carregam escopetas e estão prontos para destroçar tudo;
  • Dual Gunner – Única classe feminina, ela dá um charme especial ao jogo sendo também a única a portar duas armas de uma só vez.
Cada classe utiliza equipamentos específicos, ou seja, se você comprar armas pesadas, só poderá usá-las com um Heavyfire EX, armas duplas com a Dual Gunner, rifle de longo alcance com Sniper e assim por diante.


DVDFab HD Decrypter é um programa simples de ser usado, por meio do qual é possível realizar cópias de segurança do conteúdo de DVDs e Blu-rays.
Este software é capaz de realizar a cópia de discos completos ou então de parte deles. Por exemplo: você pode escolher copiar apenas o filme principal em vez de todo o conteúdo. Ele também consegue criar backups de DVDs protegidos.

Faça backups de seus filmes

Na aba à esquerda da tela, encontram-se todas as opções disponíveis no programa. Infelizmente, nesta versão gratuita só estão habilitados os recursos para cópia de um DVD completo ou do filme principal. Escolha aquele que se adapta à sua necessidade e siga adiante com o uso do programa.
Porém, na versão de testes do programa completo, você terá acesso a todas as opções do programa DVDFab HD Decrypter, oferencedo ferramentas avançadas para realizar diversos tipos de cópias de seus DVDs, para que assim você possua backup de seus discos.

Teste da versão completa

Para testar a versão completa, você tem à sua disposição as oito opções do programa para usá-las por um determinado tempo. Assim, é possível dividir um DVD-9 em dois DVD-5 com 100% de qualidade, personalizar a cópia de um DVD com legendas e menus criados por você, podendo ser diferente do original.                                                    
 
                                                        



O mito da cobra gigante está bem vivo e se rastejando por toda parte. Anacondas 3D Adventure Game vai fazê-lo penetrar no coração de uma floresta tropical em uma aventura perigosa. Neste jogo você conta com facões e armas de fogo, mas você acha que elas são o suficiente para enfrentar monstros de dez metros de comprimento?
A terra de todas as espécies mais perigosas de répteis é o local escolhido para a sua expedição. Neste game você não vai enfrentar bandidos armados ou robôs futuristas, mas sim as criaturas de sangue frio que alimentam os pesadelos de muita gente. Não é mais uma aventura qualquer, pois aqui os monstros podem ser encontrados na vida real.
Caçada à Sangue Frio
Felizmente, você não estará sozinho nesta floresta e contará com uma equipe de habilidosos caçadores que certamente farão toda a diferença. Cada um dos cinco membros da sua equipe conta com características particulares que precisam ser bem aplicadas para aumentar as suas chances de sobreviver.
  

 
Obrigado galerinha ^^ 
Ah umas semanas comecei a colocar aqui no blog dicas para blogs, haha! Então mais uma vez venho como uma dica. E sem enrolação vamos direta ao assunto. Uma das coisas que eu queria no meu blog e não sabia como fazer era colocar os icones das redes sociais debaixo de uma foto, ali no siderbar. Eu sempre achei isso muito legal dá ao blog uma cara de "UAL! Que blog sério e profissional" haha. Então se você também quer fazer isso siga os passos abaixo:


São vários os momentos em que você pode capturar em imagem ou vídeo o que se passa em sua Área de Trabalho. Seja para gravar um tutorial, capturar screenshots ou registrar grandes momentos de seus jogos favoritos.
A tela principal do Bandicam.O Bandicam é um aplicativo simples que possibilita a realização desses e de vários outros tipos de gravação. Através dele, é possível obter vídeos de jogos que utilizam DirectX ou OpenGL, streamings da internet, vídeos reproduzidos no computador ou no YouTube, por exemplo, além de programas do Windows e a atividade do desktop.
O design do Bandicam é bastante similar a outros programas da área, como o ZScreen e o Fraps, que são considerados ideais para a realização da mesma tarefa. A organização dos itens, feita através de abas, facilita as configurações que precedem a gravação.
Em “Geral”, selecione opções básicas, como a pasta de destino das gravações. Já “QPS” é a aba de registro dos quadros pro segundo do vídeo a ser gravado. É possível indicar até a posição da tela em que essa informação aparece (a marca não aparece no resultado final), além 
                                                                                                              

 
 



Forza 4 para Xbox 360 é da franquia de corrida mais conceituada desta geração. Em Forza Motorsport 4 você pode controlar o carro tanto pelo tradicional controle como também pode usar o Kinect e livre de controles você irá competir em corridas de tirar o fôlego. Com gráficos incríveis, desafios,muitos carros e muitas pistas, você encontra tudo oque mais ama sobre carros.
Sinta a velocidade e a emoção das corridas nas pistas de Por 99 R$ Forza Motorsport 4!   
                           

                          

 

Quem gosta de curtir jogos no videogame vai querer conferir todas as novidades do Jogo Xbox 360. Esse é um dos melhores videogames que existe atualmente, e com certeza não há nenhuma dúvida a respeito disso, e quem compra um excelente jogo como esse não pode perder tempo e tem que investir nos jogos.
No mundo atual se tem uma coisa que com certeza está em alta é a pirataria, e com isso você deve ter muito cuidado na hora de escolher os melhores jogos. Em proteção, os únicos jogos que rodam no xbox 360 são os jogos originais, por isso certifique-se de que você estará comprando um jogo original que irá rodar em seu videogame.
Na hora de escolher o Jogo Xbox 360 o que não faltam são opções. São muitos jogos diferentes, com um ótimo gráfico pra você se divertir muito jogando. Tem jogos de todos os tipos, para todos os gostos diferentes para você encontrar o melhor jogo possível para se divertir muito nas horas vagas.
                                          

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries