Adicione aos Favoritos


O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.O que já era bom ficou ainda melhor. A partir desta versão, o uTorrent aprimorou a velocidade com que adiciona torrents com muitos arquivos à lista de download. Isso vai tornar ainda mais ágil o processo de iniciar uma nova transferência, também porque algumas falhas relacionadas ao consumo excessivo de memória foram corrigidasUma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.
SERVIDOR Upload 


Far Cry 3 - XBOX 360 Download  
Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.
Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade 



Download Baixar Filme Totalmente Inocentes   Nacional 
 Sinopse: A comunidade do DDC está guerra. O branquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o na comunidade. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D’ Jesus) acredita que precisa se tornar o do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa que vai dar o que falar. A história traz ainda Felipe Neto como um narrador intervenções pontuais.
 Tamanho: 286 MB ou 699 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:

Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/BayFiles/NetLoad/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag/BitShare

Baixar DepositFiles
Baixar Uploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeQueenShare
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeBayFiles
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeShare-Online
Baixar FilmeTurboBit
Baixar FilmePutlocker
Baixar FilmeFileGag
Baixar FilmeBitShare

Download Baixar Filme Céu em Chamas   Dublado 
 Sinopse: Durante a 2ª Guerra , uma aeronave soviética território ocupado pelos nazistas. Mas o Grivtsov e a operadora de rádio, Katya, sobrevivem milagrosamente. Linko, o navegador, é ejetado antes da e também acaba sobrevivendo. Cada um terá que cumprir tarefas militares, encontrar o de à e simplesmente manter-se vivo. A descoberta um ato de sabotagem praticado antes da decolagem da aeronave agrava profundamente a situação de Grivtsov, que acaba se dando mal o Coronel Smersh, ao defender seus amigos. Ele seria condecorado com a Estrela pelo seu milésimo vôo, mas, é declarado traidor e está prestes a ser 
 Tamanho: 598 MB ou 1.6 GB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
ou Portugues/Russo
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10 
SERVIDOR 1
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeRapidShare
servidor 2
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeRapidShare

 
 God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
 Ano de Lançamento: 2005
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês e Legendas em Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia
: DVD

 
 Sinopse: Diversão, amizade e uma emocionante aventura de uma vida. Dana, uma surfista da Califórnia, viaja para o litoral de tirar o fôlego da África do Sul, determinada a realizar o sonho da mãe de surfar a lendária Jeffrey’s Bay. Com nada além de jornais de sua mãe, um guia e um divertido grupo de fanáticos amantes do surf a observá-la de volta, Dana enfrenta ondas épicas, locais difíceis e seus próprios medos nesta odisseia de surf inesquecível.
 Nome Original: Blue Crush 2
Gênero: Aventura
Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Ingês
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB

Informações do Filme:
Título Original: The Joneses
Título Traduzido: Amor Por Contrato
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 Hora e 35 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 707 MB
Formato: Avi
Qualidade: BDRip
Áudio: Português – Inglês
inopse: Os Jones formam uma família aparentemente perfeita. Tanto Steve (David Duchovny) e sua esposa Kate (Demi Moore) quanto seus filhos Mick (Ben Hollingsworth) e Jenn (Amber Heard) são bonitos, populares e confiantes. Além disto, a casa dos Jones é luxuosa e repleta de aparelhos de ponta. A situação provoca a inveja dos vizinhos, especialmente em Larry (Gary Cole) e Summer Symonds (Glenne Headly). Só que este é exatamente o desejo que os Jones querem causar. Eles não formam uma família de fato e são, na verdade, funcionários da empresa LifeImage. Os Jones são a mais nova estratégia de marketing da empresa, que resolveu inserir famílias em mercados de luxo de forma a dar vida aos seus produtos. Ou seja, dar visibilidade de forma que as pessoas que convivam com esta família desejem ter estes produtos. Tudo corre bem para os Jones, até que um dia KC (Lauren Hutton), supervisora da LifeImage, resolve visitá-los. KC alerta que Steve não está indo bem em sua função e o estimula a pôr em prática seu instinto de vencedor. Para tanto Steve decide focar em Larry, que o idolatra e está disposto a ganhar muito dinheiro para ser igual a ele.
                                                                                        

Download Baixar Filme Fuga Pela Vida   Dublado 
Sinopse: O ladrão de  Franck Adrien (Albert Dupontel) está preso pelo assalto do banco . Antes de ser condenado, ele escondeu a fortuna roubada e  policiais e bandidos estão procurando esse . Seu de cela é solto e promete cuidar da sua família, mas logo Franck descobre que o amigo é um possível assassino e resolve fugir da prisão para garantir a  dos seus familiares. Agora, a policial Claire Linné vai liderar busca pelo fugitivo

Tamanho: 325 MB ou 803 MB
Formato:
 BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 
Portugues ou Portugues/Frances
Classificação Etária:
 Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
S
-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag 
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – RapidShare
Baixar Filme – Share-Online
Baixar Filme – TurboBit
Baixar Filme – Putlocker
Baixar Filme – FileGag 


Download Tinker Bell e o Segredo Das Fadas   Dublado
Sinopse: Tinker Bell (Mae Whitman), Periwinkle (Lucy Hale) e seus amigos se aventuram no mundo mágico e proibido do Misterioso Bosque do , no qual a curiosidade os levam a  maravilhosa descoberta  irá mudar suas vidas para sempre e unirá, finalmente, o Refúgio das Fadas.
Tamanho: 246 MB ou 700 MB
Formato:
 BDRip/Avi ou Rmvb
Idioma:
 
 ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 Livre
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag/BitShare
Baixar  – DepositFiles
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – BayFiles
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – Share-Online
Baixar Filme – BitShare

Download Baixar Filme O Ursinho Ted   Dublado 
sinopse: No  o pequeno John fez um  pedido para o Papai Noel: seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhasse . O seu pedido se tornou realidade e logo se tornam grandes amigos. John e Ted vivem a infância e adolescência juntos, mas o ursinho de pelúcia acaba se tornando bastante mal humorado o passar dos anos. Quando John (Mark Wahlberg) se torna adulto, precisa escolher entre  a amizade com ursinho de pelúcia ou o namoro com a Lori Collins (Mila Kunis)
Tamanho: 329 MB ou 900 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 
 ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 16 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/FreakShare/QueenShare/BayFiles/NetLoad/Share-Online/TurboBit/Putlocker/BitShare
download dos filme 
servidor aberto 
Baixar  – DepositFiles
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – BayFiles
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – Share-Online
Baixar Filme – TurboBit
Baixar Filme – BitShare

Download Baixar Filme Era do Gelo 3   Dublado 
 Sinopse: Manny e Ellie esperam o nascimento de seu bebê mamute; a preguiça Sid sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando molenga demais devido à convivência seus amigos
 Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/FreakShare/BitShare
Baixar Uploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeWupload
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeBitShare

Download Baixar Filme Up: Altas Aventuras   Dublado 
 Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um de balões que, aos 78 anos, realiza o sonho de sua vida ao pendurar milhares de balões sua casa. O objetivo de Carl é para as florestas da América do Sul. Só que, após o início da , ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
Dados do Filme:
Tamanho: 688 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko

Download Baixar Filme Luz de Fogo   Dublado 

Sinopse: O mostra como muitas mulheres jovens, encarceradas e violentadas, alcançam a salvação através de se juntar a um grupo de voluntários encarregados de incêndios florestais lutam na de trilhas áreas remotas e auxiliam em desastres naturais. Os voluntários têm de sobreviver várias semanas de rigoroso , estar em condição e tem que aprender a trabalhar como uma , muitas vezes em situações de risco de . DJ diz que ele desenvolveu a força voluntária “porque eu queria mudar a como essas meninas se vêem. Para se sentir . Para ver outras pessoas, respeitando sua força.” Nas palavras de Cuba Gooding Jr., “Essas mulheres lutaram para salvar vidas, e acabaram salvando as suas próprias”.
 Tamanho: 298 MB ou 700 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:

Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Share-Online/PutLocker/FileGag/BitShare
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeQueenShare
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeShare-Online
Baixar FilmePutLocker

Download Baixar Filme Velozes e Furiosos 5   Dublado
Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.
 Tamanho: 409 MB ou 903 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
2Shared
Baixar 2Shared
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeUploadedUploaded
Avi – DualAudio

Download Baixar Filme Frankenweenie   Legendado 
Sinopse: Frankenweenie conta a história de Victor Frankenstein, um garoto que perde seu cão Faísca num acidente de carro. Ele lê um livro sobre Frankenstein e tenta trazê-lo de volta a vida. Então, usando o poder da ciência, Victor traz Faísca de volta à vida. Porém, assim que outras pessoas descobrem seu segredo, também tentam recriar a experiência de Victor, criando seus próprios monstros, cada um baseado em seus próprios animais de estimação e respectivas personalidades.
 
Tamanho: 270 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb
Idioma:
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
10 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
g/BitShare
Baixar DepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeQueenShare
Baixar FilmeBayFiles
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeShare-Online
Baixar FilmeTurboBit
Baixar FilmePutLocker
Baixar FilmeFileGag
Baixar FilmeBitShare



Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries