Adicione aos Favoritos

 
GTA IV San Andreas é um MOD para o GTA IV que transforma o jogo atual em uma nova versão do aclamado título anterior. Aqui você poderá encontrar carros, sons, personagens e, como não poderia deixar de ser, toda a enormidade do mapa original, com tudo o que você tem direito.
Isso porque Grand Theft Auto San Andreas levou os games a outro nível. Além da já conhecida liberdade de movimentos apresentada nos lançamentos anteriores da franquia GTA, aqui os jogadores também ganharam a chance de explorar um mapa gigantesco, nunca antes visto em qualquer outro lugar.Ele tanto agradou que, até hoje, muitos preferem se divertir com o título ao invés de aproveitar os últimos lançamentos da série. Pois para você que é fã desse marcante game, alguns viciados resolveram trazer San Andreas para "o futuro".

Um grande mapa, mesmo na versão beta

Depois de conferir os impressionantes gráficos do iCEnhancer Mod para GTA IV, chegou a hora de voltar no tempo! GTA IV San Andreas é uma adaptação feita por fãs que criaram de forma bastante fiel o mundo do game anterior nos ainda impressionantes gráficos de GTA IV. O MOD vem sendo desenvolvido já há alguns anos e somente agora foi disponibilizada uma versão Em seguida o processo de cópia de arquivos será iniciado. Deixe que tudo ocorra de maneira automática, não interfira em nenhum processo e, de preferência, evite realizar outras tarefas no computador. Depois de preparar a pasta, o software iniciará o processo de instalação do MOD. Para evitar contratempos, selecione a primeira opção: “Recomendado”.
aberta ao público 



Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries