Adicione aos Favoritos

Pac Man World   PS1  
 Os amigos de Pac-Man estão todos se preparando para a realização de uma festa para seu 20º aniversário (o jogo foi lançado para coincidir com o 20º aniversário do lançamento do Pac-Man original em fliperamas). Ms. Pac-Man está em casa arrumando os preparativos da festa, enquanto os outros (Pooka, Chomp, Professor Pac, Pac Jr. e Baby Pac) estão indo para a festa com seus presentes. Mas, todos são raptados misteriosamente por um personagem maligno. Quando Pac-Man chega em casa e vê seus presentes espalhados pelo chão e a festa toda dessarumada, fica muito triste e dá um grito, no qual sua voz pode ser ouvida perfeitamente dizendo “não”.
Logo após sair de sua casa, muito triste, Pac-Man encontra um bilhete dizendo que Toc-Man raptou seus amigos e que o escondeu em Ghost Island. O bilhete também dizia para ele ir a Ghost Island. Na ilha, os fantasmas estão realizando uma grande festa e um deles, com a posse de um binóculo, observa Pac-Man se aproximando. Os outros fantasmas acham que realmente conseguiram capturar Pac-Man e mostram a Toc-Man um saco onde julgam estar Pac-Man. Ao abrir o saco, Toc-Man vê que Pac-Man não está lá e quem está no seu lugar é Ms. Pac-Man. Ao chegar a ilha, Pac-Man se aventura para salvar seus amigos, cada um mantido preso em um dos mundos do jogo.
Pac Man World   PS1
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: CD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte Única
Download TurboBit – Parte Única
Download RapidGator – Parte Única
Download BitShare – Parte Única

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries