Adicione aos Favoritos

YS: Ark of Napishtim   PS2 
 Popping as novas aventuras de Adol Christin em seu PS2 é como ir a um bar e pedido um side-car – o que você está fazendo realmente está chamando de volta uma época passada, para o bem ou para o mal. Os problemas com a pesquisa através do passado (por bebidas ou jogos) são muitos – talvez o garçom não vai saber como chicote como libação um clássico corretamente e, talvez ainda pior, você não vai gostar tanto quanto você se lembra.
Claramente, uma equipe que conhece as raízes do gênero fez Ys: The Ark de Napishtin – os elementos clássicos são habilmente feito e com precisão. Há um impulso herói solitário menino em um lugar desconhecido. O mundo está repleto de antigos feudos e sociedades baseadas na magia e indústria. Mesmo os bêbados da cidade clássicos estão presentes, juntamente com o líder tribal rude que relutantemente aceita a personagem principal, apesar de sua formação estrangeira. O armamento está imbuída de poderes elementais e os inimigos são over-the-top e totalmente maluco.
No entanto, o jogo levanta a questão: “Será tudo isso uma coisa boa?” Queremos ir esta de volta agora, e é a gratificante experiência? No geral, eu diria que sim. Há algo de inegavelmente simples e reconfortante sobre uma experiência tão pura. É verdade que os jogos (e jogadores) se tornaram muito mais sofisticados, mas que não negam totalmente o fascínio do jogo clássico.
Na Arca de Napishtin, algumas coisas são atualizadas judiciosamente – a direção de arte e estilo visual geral é muito moderno e tira proveito do hardware. Inimigos na tela, enquanto enxame com projetos detalhados e variados. No entanto, dentro desse aceno óbvio para hardware avançado, algumas marcas da velha escola ideais traseiros suas cabeças, e eu realmente gostaria que eles não o faria. Adol é silencioso e mensagens de texto estranhas deixar os jogadores sabem que ele tem “, explicou a situação para.” É complicado e perturbador – o trabalho outra voz no jogo é bom, eo herói deve ter recebido um tratamento semelhante.
Tudo somado, não é que a última aventura Ys é ruim – o jogo sofre apenas pelo apego um pouco demasiado firmemente às suas raízes. Old-school apelo está lá, mas com a ressalva de que certos métodos de avanço do personagem, contar histórias e exploração evoluíram para uma razão, e Ys não tomou o trem para a cidade atual com o resto da tripulação do n hack ‘slash.
YS: Ark of Napishtim   PS2
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download FileReactor – Parte 1Parte 2Parte 3 |  Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
Download UploadBoost – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

Download LetitBit –  Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
Download Uploaded - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries