Adicione aos Favoritos

 
Título Original: Scary  3
Direção: David Zucker
Lançamento: 2003
Gênero: Comédia
Duração: 84 Minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato:  / RMVB
Tamanho: 700 MB / 274 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L

Sinopse: Após os eventos dos anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de  Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à   


 
INFORMAÇÕES
Título Original: The Transporter 3
Gênero: Ação
 de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Mkv
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 492 mb 
Sinopse: Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a conduzir Valentina (Natalya Rudakova), a filha de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), o chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. Ela foi sequestrada por Jonas Johnson (Robert Knepper), contratado por uma empresa de gerenciamento de resíduos que deseja operar na Ucrânia. Para ter Frank e Valentina sob controle, Jonas prende em seus pulsos um dispositivo que determina que não possam se afastar muito do  que os conduz, caso contrário o bracelete explode. Contando com a ajuda do inspetor Tarconi (François Berléand), Frank busca um meio de deixar a armadilha. 

 
Sinopse: Carandiru é a adaptação cinematográfica do livro Estação Carandiru de Dráuzio Varella. Trata-se de um retrato poderoso da diversidade humana narrado através do ponto de vista de um médico que freqüentou a Casa de Detenção semanalmente ao longo de 12 anos consecutivos e testemunhou o fatídico massacre de 1992. O alinhavo das histórias do médico, narradas ao longo do exercício de suas funções no Presídio, e que ocupam mais da metade do tempo do filme, criarão um painel cômico, cruel e às vezes de uma grandiosidade humana que levará o espectador a territórios emocionais muito distantes das crônicas de medo e violência que impregnam nossas ruas e a imprensa brasileira. 
FICHA TÉCNICA
Título Original: Carandiru
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 147 min
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l 

Download Besouro: Da Capoeira Nasce um Herói   Nacional 
Sinopse: Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que – ao se identificar o inseto que ao voar desafia as leis da – desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um de , paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.  
Dados do Filme:
Tamanho: 1.1 GB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: DepositFiles
Baixar FilmeDepositFiles

 
Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada. 
Dados do Filme:
Tamanho: 370 MB ou 796 MB
Formato:
BDRip/Rm ou Avi
Idioma:
ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
17 Anos (EUA)
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
RapidGator/BitShare 
Baixar RapidGator
Avi – DualAudio
Baixar FilmeBitShare

 
 Título Original:O Homem que Copiava
Gênero:Comédia Romântica
Tempo de Duração:123 min
Ano de Lançamento:2002
Qualidade:DVDRip
Formato:RMVB
Áudio:Português
Legenda:
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Tamanho:361 mb
Download: 

 
- Recebeu 2 indicações ao Oscar: Melhor Atriz (Fernanda Montenegro) e Melhor Filme Estrangeiro. 
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e foi indicado na categoria de Melhor Atriz em Drama (Fernanda Montenegro).
- Ganhou o Urso de Ouro de Melhor Filme, o Urso de Prata de Melhor Atriz (Fernanda Montenegro) e Prêmio Especial do Júri, no Festival de Berlim.
- Recebeu a indicação de Melhor Filme Estrangeiro no César.
- Recebeu a indicação de Melhor Filme Estrangeiro no Independent Spirit Awards.
- Central do Brasil foi o primeiro trabalho como ator de Vinícius de Oliveira. Walter Salles o conheceu enquanto este trabalhava como engraxate e o convidou para fazer um teste. Nos testes Vinícius superou mais de 1500 outros concorrentes ao papel.
- Quando Fernanda Montenegro se posicionou para as filmagens na Central do Brasil algumas pessoas de fato se aproximaram dela pedindo que escrevesse cartas. Algumas dessas cenas foram posteriormente incorporadas ao filme.
 Asistir agora >aqui<

Download Adrenalina 2: Alta Voltagem   Dublado
Sinopse: O matador de aluguel Chev Chelios (Jason Statham), queexperimentou um veneno letal correndo em suas veias em Adrenalina, está devolta nesta sequência e agora enfrenta um mafioso chinês que lhe roubou o coração quase indestrutível. Literalmente. E no lugar implantou uma espécie debateria bomba-relógio que exige uma recarga de eletricidade de tempos em tempos para continuar funcionando.
Dados do Filme: 
Tamanho: 422 MB ou 800 MB
Formato: DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: Uploaded / Uploading / Crocko 
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Avi - DualAudio
Baixar Filme DepositFiles
Baixar Filme Uploaded
Baixar Filme BitShare

Download Bob Esponja: Ilha do Karatê   Dublado 
Sinopse: A mais maluca e mais popular dos sete mares está de divertidas , esbanjando bom e o seu incurável otimismo. Ao lado dos seus amigos – Patrick, a estrela-do-mar, Molusco, e o Sr. Siriguejo, seu patrão Bob usa sua lógica própria e nada convecional para contornar as agruras do dia-a-dia na Fenda do Bikini.
 
Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma:
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2007
Servidores: DepositFiles/FileBase
Baixar DepositFiles
Baixar FileBase

 
 Tamanho: 629 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma:
Lançamento: 2006
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/FreakShare/BitShare 
Sinopse: Seus heróis glaciais favoritos estão de para mais incrível na continuação da comédia de sucesso mundial! A Era do Gelo! A ação esquenta e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante e tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de , o divertido grupo embarca uma hilária viagem por uma paisagem está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny. 
Baixar Uploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeWupload
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeBitShare

 
 Uma das melhores comédias nacionais, dirigida por Guel Arraes, baseada em obras de Ariano Suassuna. O filme acompanha João Grilo (Matheus Natchergaele) e Chicó (Selton Mello), na sua busca pelo pão de cada dia, outros personagens marcantes do filme são o diabo, jesus cristo e a nossa senhora. 
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2000
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 696 Mb
Sinopse: As aventuras de João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem 
ownload: depositfiles
Download: fiberupload
Download: hitfile
Download: putlocker
Download: share-online


 Sinopse: Mulher Maravilha contará a origem da amazona na mísitca ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelce como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo 
Dados do Filme:
Nome Original: Wonder Woman
Tamanho: 950 MB
Formato: DVDRip /Avi
Idioma: Português /Inglês
Lançamento: 2009
Servidores: DepositFiles / 
 
Baixar Filme – DepositaFiles
Baixar Filme – PutLocker
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – Share-OnLine
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – Crocko


 
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação, Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 193 mb
Download: FileServe, FileSonic, Wupload, MegaUpload
-
Sinopse: “Winnie the Pooh”, a primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh para a telona depois de 35 anos. Com o charme, inteligência e humor dos personagens dos curtas Winnie the Pooh, o filme inédito reúne entrevistas com o filosófico “urso de cérebro muito pequeno” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e por último, mas certamente não menos importante, ió, que perdeu o seu rabo. “Bem, um rabo ou está lá ou não está,” disse Pooh. “E o seu não está… lá.” Corujão manda toda a turma a uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário. É um dia repleto de aventuras para Pooh, que havia saído apenas para procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão. 

 
Sinopse: Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva)  amigos, cresceram juntos   favela do  e  estão  18 anos. Acerola tem um filho de 2 anos para cuidar, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que não conhece. 
Dados do Filme:
Tamanho: 759 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: 
Lançamento: 2007
Servidores: DepositFiles 
 
Baixar  – DepositFiles 


 
Sinopse: Baseado nos quadrinhos de Elzie Crisler Segar, que deu origem ao famoso desenho animado, o  narra as  do Marinheiro Popeye (Robin Williams), remontando as origens de sua história e de seus amigos. Ao na  marítima de Sweet Haven, onde procura por seu velho pai (Ray Walston),  há muito , o marinheiro conhece Olívia (Shelley Duvall), por quem imediatamente se apaixona. Tendo de enfrentar seu rival, Brutus (Paul L. Smith), Popeye precisará de seu mais poderoso aliado: o espinafre. 
Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: TVRip/Avi
Idioma: 
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 1980
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles/Wupload

Links Corrigidos.. filme 100%  – 700 MB 
 
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared
Baixar Filme – Easy-Share
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – PyramidFiles
Baixar Filme – Wupload


 
Tamanho: 700 mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Animação

Ano de Lançamento: 2008
Link: Uploaded
Link: BitShare
Ria a valer com as aventuras divertidas e malucas de Pica-Pau e seus amigos, o passarinho maluco mais querido do mundo. Criado pelo renomado desenhista Walter Lantz, estes episódios originais foram remasterizados digitalmente e são apresentados totalmente sem cortes – conheça as mais inovadoras técnicas de animação clássica nessa coleção. Junte-se ao Pica-Pau e seus amigos: o pinguim Picolino, Andy Panda, Leôncio e Zeca Urubu em muitas horas de aventuras insanas. Você naõ vai conseguir parar de rir.
Episódios:
Amigos Penosos, Campeão de Estilingue, Os Trabalhadores da Floresta, A Polka de Pica-Pau, Campeão de Golfe, O Cabelereiro, O Grande Wuam Faz isso, Mais que Frio, Nascido para Picar 

 
Sinopse: Robin Hood é um fora-da-lei  começa a formar  gangue na de Sherwood para lutar contra as injustiças do  de Nottingham, cobra altos  das pessoas e do Principe João,  tomou o lugar de rei de seu irmão, o Rei Ricardo. 
Dados do Filme:
Tamanho: 427 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: 
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 1973 
Servidores: Megaupload/FileSonic/FreakShare/FileServe/2Shared/BitShare 
Baixar  – Megaupload
Baixar  – FileSonic
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – 2Shared
Baixar Filme – BitShare

Download Baixar Filme Paraísos Artificiais   Nacional 
Sinopse: Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno)  um festival de música, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o  aconteceu naquela noite que marcou a  dos três para sempre. O reencontro do jovem  irá transformar novamente suas vidas. 
Tamanho: 303 MB ou 700 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 
Portugues 
Classificação Etária:
 16 Anos
Lançamento: 2012 
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/FreakShare/BayFiles/NetLoad/RapidGator 
Baixar  – DepositFiles
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – BayFiles
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – RapidShare
Baixar Filme – QueenShare
Avi
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – BayFiles
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – RapidShare
Baixar Filme – QueenShare

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries